sexta-feira, 17 de julho de 2009

. Reviravolta,

Férias, tantas alegrias pra cultivar, tantos sonos perdidos para repor, amigos de tempos à rever, vida nova sem estresse para aproveitar, amores novos para sofrer.. mas se souber aproveitar um amor e não sofrer você sim será feliz!
A grande questão está em criar. É, vivo aprendendo comigo mesmo como criar novos planos para mim e meu ócio, pratico minha criatividade e de sobra ganho dias de folgas incríveis. Mas confesso, já estou passando por quase uma semana de minhas férias e ainda não pensei em nada pra fazer. Sei lá, esse ambiente é diferente do que passei no ano passado. Preocupações, agitações e novidades mudaram a rota marujo! O barco parece estar em turbulência por causa dos planos à cumprir, mas todos estão felizes mesmo assim. Eu ainda estou um tanto assustado com tudo, mas sigo o ritmo das outras pessoas.
Ouço Djavan, ouço a namorada, ouço One Tree Hill (mais do que vejo), ouço casamento. Sim, casamento! Mas não o meu. É tão estranho saber que você viveu sua vida inteira com uma pessoa e que de repente chega uma outra e arranca ela de você, a leva embora pra uma nova etapa e restringi os laços tão fortes de antes. Agora aprenderei ser filho único, sem irmã para encher o saco, pedir favores inoportunos, rir junto nas horas engraçadas, conversar horas sobre assuntos diversos, discutir assuntos importantes. Ah, que saudade eu vou sentir, até o dia em que me acostumar com a ideia. Pessoas importantes pra nós, deveriam ser guardadas sempre depois que usamos, como os brinquedos, mas se esquecemos uma unica vez de as guardar outra pessoa acabam se interessando e aí, por educação, você a divide. Mas como tratamos de pessoas o lance é diferente .. elas escolhem depois quem querem. Não deixaram a que não foi escolhida, mas adicionam pessoas especiais e experiências novas à caminhada de vida. Um olhar sincero à paisana nos revela o quanto é recíproco o seu sentimento e que aí sim vale a pena guardar para sempre aquele ser tão especial no coração. E então a turbulência vira festa e os trovões, jogos de luz para embalar o ritmo.

Um comentário:

Thaty disse...

Ah que lindooooo!!! Ainda bem que não é perder né, agora serão raras as vezes que rirão juntos mas qdo se encontrarem a vida será sempre uma festa... Bjos