sábado, 31 de outubro de 2009

00:17 a.m. - Carta'

Aqui, nesta madrugada fria de Londres, olho pela janela e consigo assistir tudo que vivi aí, todo aquele sonho que passei. Que passou.
Acabo de me lembrar que tenho milhões de compromissos pela manhã mas que nada que eu fizesse seria mais importante ou melhor que voltar a abraçar o calor e alegria que me esperam nos bares e esquinas que dividimos risos boêmicos, dramas e bebidas.
Estou com muito agasalho, mas mesmo assim o inverno europeu me consome. Ouço gritos na rua e insisto em não descer a escada correndo para chamá-los e me juntar a bagunça.
Mas a solidão me lembra a todo instante sobre a distância, e me rendo.
Uma vela acesa, incenso, o vento a balançar a cortina, um disco ligeiramente brasiliano.
A fumaça do cigarro me dá a ilusão de que pareça nuvens perto de mim. Certamente não seria o céu, logo pra mim que tanto errei? Não.
Receba as energias gélidas que transpiro daqui, a saudade e falta grandiosa que me transportam até aí, pra junto de vocês, e o amor que emana até no soprar do vento nessa noite de neve me fazendo lembrar cada momento que passei com vocês.

C.A.

2 comentários:

Thaty disse...

Inverno Europeu somos chiques né benhê. Realmente qdo estamos com nós mesmos, temos lembranças e saudades de mtas coisas e pessoas... Ice Kisses .

Gabriel Novaes disse...

Muito show!!! nada como um barzinho, umas bebidas e amigos pra conversar!!


http://bebidasgn.blogspot.com
http://bebidasgn.blogspot.com
Blog de receitas de bebidas e Drinks!!!
Tudo sobre bebidas!!!